APCAM participa do Fórum “Iniciativas Inovadoras no Controle do Câncer de Mama”

 

   Membros da diretoria da Associação dos Portadores de...

 

   Membros da diretoria da Associação dos Portadores de Câncer de Mama (APCAM) e mais 75 pacientes participaram, no último sábado (18), do Fórum Iniciativas Inovadoras no Controle de Câncer de Mama. O Evento ocorreu paralelamente ao Brazilian Breast Cancer Symposium 2019, que teve início quinta-feira (16), na Pousada dos Pirineus em Pirenópolis.
   Durante o fórum, em alguns instantes, os microfones foram abertos às pacientes e elas puderam fazer perguntas aos palestrantes. “Um dos fundadores da ONG Doutores da Alegria esteve presente e proporcionou um momento de informação, descontração e interatividade ao público. O evento foi muito bom”, comenta a presidente da APCAM, Evandra da Costa. Além disso, integrantes do grupo Reinventre fizeram uma apresentação de dança do ventre.

   O Fórum foi um encontro de representantes de ONGs, instituições de saúde, médicos, pacientes e demais interessados em conhecer novas propostas para auxiliar no diagnóstico precoce do câncer de mama no Brasil. Além da APCAM, outras instituições estiveram presente, como o grupo Meninas de Peito (Brasília) e a Fundação Laço Rosa (Rio de Janeiro). O fórum contou com apoio e patrocínio do Laboratório Libbs e do Instituto Avon.

Veja mais fotos em nossa Galeria

 

 

Mais Notícias

Voltar

Newsletter

Assine para receber informações e mais notícias.